AAAA! Caso você tenha ficado bem triste por não ter ido a um dos shows esgotados da turnê “Nossa História” de Sandy & Junior, acalme-se! A dupla esteve ontem (3) no Domingão do Faustão e cantaram os hinos “Vamo Pulá”, “Não Dá pra Não Pensar”, “Inesquecível”, “Quando Você Passa (Turu Turu)” e “Desperdiçou”.
Porém, um grande anúncio foi feito pelos irmãos nos bastidores da atração. Os dois estavam dando uma entrevista ao portal GShow, da Globo, quando Sandy percebeu que não tinha contado uma novidade durante a participação da tradicional atração dominical.
“A gente não falou no palco, mas a gente dá em primeira mão para o GShow então. Um furo! A gente vai ter um DVD para ser lançado agora dos shows de São Paulo que foram filmados. A gente vai lançar um DVD, não sei ainda exatamente a data, mas tá entre o fim desse ano e o começo o ano que vem”
Ai, meu Deus! É claro que uma turnê história como esta não ficaria sem um registro visual bem especial, não é mesmo? Aliás, no próximo sábado (9), eles fazem o encerramento da turnê “Nossa História” no Rio de Janeiro. No total foram 100 mil ingressos vendidos. Maravilhosos!
Para conferir o vídeo em que Sandy e Junior confirmam o lançamento do DVD, clique aqui!
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment