Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sandy & Junior lançarão DVD da turnê “Nossa História”!

AAAA! Caso você tenha ficado bem triste por não ter ido a um dos shows esgotados da turnê “Nossa História” de Sandy & Junior, acalme-se! A dupla esteve ontem (3) no Domingão do Faustão e cantaram os hinos “Vamo Pulá”, “Não Dá pra Não Pensar”, “Inesquecível”, “Quando Você Passa (Turu Turu)” e “Desperdiçou”.

Porém, um grande anúncio foi feito pelos irmãos nos bastidores da atração. Os dois estavam dando uma entrevista ao portal GShow, da Globo, quando Sandy percebeu que não tinha contado uma novidade durante a participação da tradicional atração dominical.

“A gente não falou no palco, mas a gente dá em primeira mão para o GShow então. Um furo! A gente vai ter um DVD para ser lançado agora dos shows de São Paulo que foram filmados. A gente vai lançar um DVD, não sei ainda exatamente a data, mas tá entre o fim desse ano e o começo o ano que vem”

Ai, meu Deus! É claro que uma turnê história como esta não ficaria sem um registro visual bem especial, não é mesmo? Aliás, no próximo sábado (9), eles fazem o encerramento da turnê “Nossa História” no Rio de Janeiro. No total foram 100 mil ingressos vendidos. Maravilhosos!

Para conferir o vídeo em que Sandy e Junior confirmam o lançamento do DVD, clique aqui!

voltando pra home