Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sandy & Junior mexem com a nossa nostalgia em show de despedida no Domingão do Faustão

Ai, gente, que domingo de fortes emoções, viu? Enquanto lá em Sevilla, na Espanha, acontecia mais uma edição do MTV EMA, aqui no Brasil Sandy e Junior faziam uma participação histórica no Domingão do Faustão. Nas palavras do próprio Fausto Silva, “eles melhoraram muito de pique” e cativaram a plateia como nunca hahahaha

Nem temos dúvida disso, afinal, com um setlist escolhido pelos fãs por meio de uma enquete, eles trouxeram pro palco não apenas um pouco da turnê “Nossa História”,  que se encaminha pro fim após uma série de 17 apresentações, mas também a prova de que seu legado é eterno.

Foi lá no programa também que em 2007 ambos anunciaram que seguiriam rumos diferentes e se despediram de apresentações na TV. Agora, acompanhados pelo ballet, os irmãos mostraram que são mesmo de casa e repetiram a dose. Fala sério, 29 vezes no Domingão não é pra qualquer um! Nesta última vez, a dupla fez um retrospecto de tudo o que enfrentou, a começar pelos haters.

Sandy, por exemplo, disse que sua relação com as críticas melhorou bastante e que agora não liga tanto pro que dizem a seu respeito.

“A gente foi muito vítima de preconceito no passado. Vem pedra pra todo lado e a gente tem que saber qual vale acatar”.

A cantora também agradeceu por todo o carinho do público que, como não poderia ser diferente, cantou cada uma das músicas sem perder o fôlego (dançando junto!).

“Quero agradecer vocês por tanto amor que nos deram esse ano. Quero agradecer ao meu irmão que, nesse momento, é minha dupla de novo”.

Ficou curioso pela setlist? Rolaram apresentações de “Vamo Pulá”, “Não Dá pra Não Pensar”, “Inesquecível”, “Quando Você Passa (Turu Turu)” e “Desperdiçou”. Pra assistir, basta clicar na foto abaixo:

Só lembrando que no próximo sábado (9), a partir das 19h, eles fazem o encerramento da turnê “Nossa História” no Rio de Janeiro. No total foram 100 mil ingressos vendidos. Show esgotado!

voltando pra home