Se você gosta de ouvir histórias, já deve ter usado o recurso de audiolivros (ou audiobooks, como são mais conhecidos). E se você é fã de Harry Potter, e gostaria de relembrar alguns detalhes dos livros mas não está a fim de ler, fique tranquilo porque a saga ganhará versões em áudio no Brasil.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a empresa sueca Storytel adquiriu os direitos das obras de J.K. Rowling para adaptações audíveis em alguns países, incluindo o Brasil. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançado em 2020, e as sequências sendo liberadas a cada mês. A empresa já está a procura de um elenco para as interpretações em áudio.
A saga literária “Harry Potter” possui sete livros principais, que foram transformados em oito filmes. Além da franquia original, temos ainda a “Biblioteca de Hogwarts”, que possui três obras: “Os contos de Beedle, o Bardo”, “Quadribol Através Dos Séculos” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
O último foi transformado por J.K. Rowling em uma série de roteiros que viraram produções cinematográficas. Já temos dois longas, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Agora, a Warner Bros já prepara “Animais Fantásticos 3”, que está em fase de pré-produção.
O terceiro longa de “Animais Fantásticos” terá cenas gravadas no Brasil, já que parte da história irá retratar o Rio de Janeiro na década de 1930. Recentemente, fãs brasileiros criaram uma petição online para que Fernanda Montenegro fizesse parte do filme e interpretasse a Ministra da Magia no Brasil.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment