Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Saga “Harry Potter” ganhará versão em audiolivros no Brasil!

Se você gosta de ouvir histórias, já deve ter usado o recurso de audiolivros (ou audiobooks, como são mais conhecidos). E se você é fã de Harry Potter, e gostaria de relembrar alguns detalhes dos livros mas não está a fim de ler, fique tranquilo porque a saga ganhará versões em áudio no Brasil.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a empresa sueca Storytel adquiriu os direitos das obras de J.K. Rowling para adaptações audíveis em alguns países, incluindo o Brasil. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançado em 2020, e as sequências sendo liberadas a cada mês. A empresa já está a procura de um elenco para as interpretações em áudio.

A saga literária “Harry Potter” possui sete livros principais, que foram transformados em oito filmes. Além da franquia original, temos ainda a “Biblioteca de Hogwarts”, que possui três obras: “Os contos de Beedle, o Bardo”, “Quadribol Através Dos Séculos” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

O último foi transformado por J.K. Rowling em uma série de roteiros que viraram produções cinematográficas. Já temos dois longas, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Agora, a Warner Bros já prepara “Animais Fantásticos 3”, que está em fase de pré-produção.

O terceiro longa de “Animais Fantásticos” terá cenas gravadas no Brasil, já que parte da história irá retratar o Rio de Janeiro na década de 1930. Recentemente, fãs brasileiros criaram uma petição online para que Fernanda Montenegro fizesse parte do filme e interpretasse a Ministra da Magia no Brasil.

voltando pra home