“Esquadrão 6”, novo filme da Netflix estrelado por Ryan Reynolds, dirigido por Michael Bay (“Armageddon”), ganhou um novo trailer muito louco e com muita ação (e muita comédia também, rs).
Reynolds e sua equipe estão na Itália e chegam para acabar com a paz e tranquilidade do lugar. Logo de cara, nós os acompanhamos em uma missão, usando um carro veloz para percorrer o alvo, eles saem destruindo construções antigas e até mesmo obras de arte.
Se liga:
Manuel Garcia-Rulfo (“Sicário: Dia do Soldado”), Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios”), Payman Maadi (“A Separação”), Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Adria Arjona (“Operação Fronteira”), Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), Lior Raz (“Fauda”) e Dave Franco (“Truque de Mestre”) completam o elenco.
“Esquadrão 6” estreia na Netflix em 13 de dezembro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment