música

Pabllo Vittar descobre seu mapa astral em novo podcast que une astrologia e música

2019 realmente é o ano dos podcasts, né? Quem decidiu lançar um programa foi a Sony Music. E o formato da atração não é dos mais comuns. Em “Ascendente em Música”, a gravadora mistura previsões astrológicas com músicas de artistas nacionais e internacionais.

O podcast funciona mais ou menos assim: é feita uma leitura do céu de como serão as próximas duas semanas usando as músicas de um artista que representa o signo do mês para mostrar as melhores possibilidades para cada um. A cada mês, o programa selecionará uma estrela nacional e outra internacional representando o signo do momento.

E para começar em grande estilo, a primeira convidada foi ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar! Ela é escorpiana e foi até o “Ascendente em Música” para entender melhor sobre seu mapa.

Além disso, não somente a queen ficou sabendo mais sobre si mesma, mas os ouvintes também descobriram mais sobre o signo de Escorpião. Baseado nas canções que fazem parte do EP “111” – como “Parabéns” e “Amor de Que” – o segundo programa, que estreia no dia 25 de novembro, fará as previsões astrológicas das duas semanas seguintes!

O programa é comandado por Ariel Bego e Bia Bauer. Ariel é astróloga e jornalista, Bia também é jornalista e vai ajudar a galera em uma espécie de “tradução” dos termos mais complicados deste mundo complexo da Astrologia. Os episódios tem uma duração de 30 minutos.

Ah, em dezembro, elas falarão de Britney Spears e falarão sobre o marcante ano de 2007 na vida da cantora. Bora escutar? Clique aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás