Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar descobre seu mapa astral em novo podcast que une astrologia e música

música

2019 realmente é o ano dos podcasts, né? Quem decidiu lançar um programa foi a Sony Music. E o formato da atração não é dos mais comuns. Em “Ascendente em Música”, a gravadora mistura previsões astrológicas com músicas de artistas nacionais e internacionais.

O podcast funciona mais ou menos assim: é feita uma leitura do céu de como serão as próximas duas semanas usando as músicas de um artista que representa o signo do mês para mostrar as melhores possibilidades para cada um. A cada mês, o programa selecionará uma estrela nacional e outra internacional representando o signo do momento.

E para começar em grande estilo, a primeira convidada foi ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar! Ela é escorpiana e foi até o “Ascendente em Música” para entender melhor sobre seu mapa.

Além disso, não somente a queen ficou sabendo mais sobre si mesma, mas os ouvintes também descobriram mais sobre o signo de Escorpião. Baseado nas canções que fazem parte do EP “111” – como “Parabéns” e “Amor de Que” – o segundo programa, que estreia no dia 25 de novembro, fará as previsões astrológicas das duas semanas seguintes!

O programa é comandado por Ariel Bego e Bia Bauer. Ariel é astróloga e jornalista, Bia também é jornalista e vai ajudar a galera em uma espécie de “tradução” dos termos mais complicados deste mundo complexo da Astrologia. Os episódios tem uma duração de 30 minutos.

Ah, em dezembro, elas falarão de Britney Spears e falarão sobre o marcante ano de 2007 na vida da cantora. Bora escutar? Clique aqui!

voltando pra home