Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Oprah elege produtos da Haus Labs, empresa de Lady Gaga, como favoritos do ano!

O fim de ano está chegando e com ele, as listas de melhores (ou piores) coisas do ano. Oprah Winfrey faz sua lista de coisas favoritas há algum tempo. E desta vez, a apresentadora incluiu a Haus Labs como parte da sua “Oprah’s Favorite Things 2019”.

A Haus Labs é a empresa de cosméticos de Lady Gaga, que teve seu lançamento neste ano. Para contar um pouco sobre os produtos da empresa, Winfrey convidou Gaga para um vídeo no IGTV.

Lá, a Mother Monster falou um pouco sobre os produtos “Glam Attack”, que tem até uma edição especial para as festas de fim de ano, e até fez swatches das makes para mostrar à Oprah.

Recentemente, as duas também estiveram juntas para a edição de dezembro da revista americana Elle. Winfrey entrevistou Gaga e as duas falaram dos mais diversos assuntos. A vencedora do Oscar falou sobre seu papel em “Nasce Uma Estrela”, sobre encontrar seu propósito e até o suposto affair com Bradley Cooper.

Olha só o vídeo das duas:

Adoramos o encontro. Agora queremos ver as duas mandando ver em um tutorial de maquiagem usando Haus Labs, bem ao estilo blogueira. Seria bem divertido, não é mesmo? Falando na Mother Monster, havia boatos de que ela anunciaria um novo single na capa da Elle, mas a edição veio e ela não fez nenhum anúncio.

Enquanto nenhuma nova faixa sai, a gente continua a ouvir a trilha sonora, vencedora de dois Grammys, de “Nasce Uma Estrela”:

voltando pra home