cinema

Novo filme da franquia “Atividade Paranormal” chegará aos cinemas em 2021

Misericórdia! Se você gosta de filmes de terror, esta notícia é pra você! A Paramount Pictures divulgou na tarde desta quinta-feira (7) uma informação importante sobre o futuro de “Atividade Paranormal“. De acordo com os estúdios, o novo filme da franquia chega aos cinemas americanos em março de 2021!

A novidade confirmada pelo The Wrap. O produtor Jason Blum e sua empresa, a Blumouse, devem retomar suas funções no projeto. Outros nomes, relativos ao elenco, foram mantidos em segredo. Por enquanto, tudo o que houver relacionado ao longa é especulação, tá?

Embora o primeiro filme tenha recebido ótimas críticas (e alcançado uma aprovação de 83% no Rotten Tomatoes à época de seu lançamento), a audiência e a recepção dos demais não foi tão otimista. Logo, os números obtidos com bilheteria não foram além do esperado.

Portanto, não se esqueça: o novo “Atividade Paranormal” chega aos cinemas em 19 de março de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás