cinema

Lucy Hale terá que escapar do que deseja no trailer de “Fantasy Island”

“A Ilha da Fantasia” ganhará um remake produzido pela Blumhouse e o filme teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (11).

O longa é protagonizado por Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”. Sua personagem será vítima do Senhor Roarke, interpretado por Michael Peña. O clima do trailer começa bem tranquilo enquanto os personagens vão para uma ilha paradisíaca. Mas depois percebem que o que desejaram voltarão para assombrá-los.

“O Senhor Roarke faz os sonhos dos misteriosos convidados se tornaram realidade no luxuoso, mas distante resort. Porém, quando os sonhos se tornam pesadelos, os convidados terão que solucionar o mistério da ilha para saírem vivos de lá”, diz a sinopse.

Maggie Q, Austin Stowell, Portia Doubleday, Jimmy O. Yang, Ryan Hansen e Michael Rooker estão no elenco. Jeff Wadlow fica responsável pela direção, e Chris Roach e Jillian Jacobs pelo roteiro.

“Fantasy Island” estreia no dia 13 de fevereiro de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

19 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

23 horas atrás