Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lizzo visita “casa do terror” no programa da Ellen DeGeneres e toma vários sustos!

Essa é pra rir! Ontem (31) foi Halloween, muitas celebridades deram festas especiais cheias de amigos famosos fantasiados, outras fizeram looks mais simples. Enquanto alguns se empenhavam em assustar a galera, outras levaram muitos sustos.

Durante a edição desta quinta-feira (31) do The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, o produtor da atração, Andy, foi até uma casa mal assombrada – uma tradição anual do talk-show vespertino. Mas, ele não foi sozinho, foi acompanhado de uma das pessoas mais populares deste ano: Lizzo.

A cantora se uniu ao produtor para unidos enfrentarem a “Pandora’s Cabinet of Curiosity”, uma dessas atrações temáticas que acontece durante a “Universal Studios Halloween Horror Nights”. Os sustos começaram antes mesmos que a dupla pudesse adentrar o local!

Se você estiver precisando de um vídeo para se divertir e rir muito, chegou o momento:

Demais! Aliás, você viu nossa lista com as fantasias mais maravilhosas das celebridades no Dia das Bruxas? É claro que incluímos Lizzo, porque seu look foi simplesmente incrível. Ela se vestiu de teste de DNA, em referência a sua própria música, “Truth Hurts”.

Agora, faça o favor de tacar streaming na lenda:

voltando pra home