Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Quem arrasou mais, hein? Lizzo, Heidi Klum, The Weeknd… vem ver as fantasias mais maravilhosas de Halloween deste ano!

A galera se empolga no Halloween, né? Bom, tem gente que nem tanto e acabam rolando umas fantasias de última hora. Porém, algumas pessoas vão além e criando super produções para a data. As celebridades, por exemplo, aproveitam a época para arrasar na criatividade.

Por isso, separamos algumas das melhores, mais divertidas, mais criativas e perfeitas fantasias durante a época mais louca do ano (principalmente nos Estados Unidos, né?).

Lizzo

Gente, para tudo! Lizzo foi de teste de DNA. Isso porque em sua música “Truth Hurts”, ela solta o verso: “Eu acabei de fazer um teste de DNA e parece que sou 100% aquela bitch”. Sensacional. A melhor parte do vídeo é quando ela (de teste) fica processando os resultados, rs.

Lil Nas X

O cantor decidiu homenagear o rapper Cam’ron, que ficou conhecido no início de sua carreira como Killa Cam. Lil usou um casacão rosa e um celular de flip para recriar uma foto de Killa que acabou ficando famosa entre os fãs do grupo de hip hop The Diplomats.

Adele

Adele chegou à uma festinha toda poderosa e belíssima. Em uma vibe Capitão Gancho, a musa britânica posou com um ganchinho falso e apostou na make vermelhona, uma chapéu bem grande e um vestido maravilhoso. Não esperávamos menos desta diva.

Bella Hadid

O Fred Flintstone tá diferente, rs. Bella decidiu se montar com um look inspirado no desenho da família da Idade da Pedra. Com direito a cinto feito de ossinhos, a modelo posou toda linda antes de ir a uma festa de Halloween.

Mariah Carey

Ela é metaleira, ela. Mariah se juntou ao seu namorado, Bryan Tanaka, e a alguns amigos para arrasar em uma vibe toda rockstar do Metal. Teve choker, make preta esfumadona, bota acima do joelho e até guitarrinha verde neon para completar. Amamos.

Miley Cyrus e Cody Simpson

O casal do momento…apenas conseguimos sentir. Que girl! Que boy! Cody encarnou Billy Idol, o famoso músico britânico, enquanto Miley foi de Perri Lister! Jaquetas de couro, muitos spikes, muito carão e hotness.

https://www.instagram.com/p/B4T8rgHpGfw/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Gigi Hadid

Outra irmã Hadid que também arrasou na produção foi Gigi! A americana encarnou o Máscara de Jim Carrey por algumas horas. Com direito ao icônico terno amarelo, chapéu e a máscara verde pintada no rosto. Adoramos!

Liam Payne

O muso britânico já havia se vestido de Superman durante um show. Continuando suas homenagens ao heróis, Liam foi à uma festinha vestido de Batman. Ai, gente, que morcegão. Maya Henry, sua namorada, fez parzinho com o cantor e arrasou com uma fantasia de Mulher Gato, gata!

Gisele Bündchen e família

A ubermodel se juntou ao marido e filhos para uma fotinho em frente sua casa. Ela estava fantasiada de planeta Terra, Tom Brady de Stormtrooper, os filhos de dinossauro e cowgirl. Ai, gente, que família linda, não é? Fofurinhas.

Kourtney Kardashian

Mais uma do clã Kardashian que entrou na vibe do Dia das Bruxas. Kourt posou para as fotos usando um look todo inspirado no antigo programa da tv americana The Vampira Show. A atração exibia filmes de terror e era apresentado pela personagem Vampira. Belíssima.

Janelle Monáe

Janelle prestou homenagem durante as festividades ao ícone David Bowie. A era musical do cantor que Monáe escolheu fazer referência foi a época de Ziggy Stardust, terno azul-claro cintilante, peruca alaranjada bem vibrante e muitas caras e bocas paras as fotos.

Pabllo Vittar

Vittar foi de Gisele no famoso desfile da Victoria’s Secret Fashion Show de 2005, com a roupa vermelha combinando com as asinhas também avermelhadas. E é claro que a queen não se contentaria somente com uma fotinho, fez um vídeo ao show de “Ponte Perra”, sua nova música do álbum “111”.

Jonathan Van Ness e Antoni

A dupla de “Queer Eye” se juntou em uma festinha para dar aquele close. Jonathan foi de gatinho, uma vibe de meio musical “Cats”. Já Antoni brincou de ser zumbi, mas era como um atendente zumbi da Blockbuster. Amamos.

Heidi Klum

Todo ano a galera espera esse época do ano para ver o que Heidi vai aprontar! Ela domina o Halloween, sempre promovendo sua própria festa e ainda dando uma passadinha em outras. Neste ano, a diva encarnou uma criatura tão maluca que não sabemos nem o que dizer. Sinistra!

Charlize Theron

A atriz se fantasiou combinando com a mãe. No Instagram, ela brincou dizendo: “Minha mãe ficou triste que não a escolheram para interpretar Morticia, então ela será esta noite”. Mamãe de Morticia e ela vestida como Gomez Addams.

Kiernan Shipka e Gavin Leatherwood

Ai, gente, quando o pessoal de “O Mundo Sombrio de Sabrina” se junta…que delícia. Kiernan assumiu sua relação com Senhor das Trevas (quem assiste ao seriado sabe muito bem), o amigo Christian Coppola também foi de diabinho. E Gavin arrasou com uma peruca loira, tudo.

Cardi B

Venenosa! A rapper se produziu como a personagem Hera Venenosa, interpretada nos cinemas por Uma Thurman no filme “Batman & Robin” de 1997. As madeixas vermelhas, botas verdes e folhinhas sobre as sobrancelhas. E para mostrar o look…um videozinho especial.

Khloé Kardashian

Se Emma Stone vai viver Cruella de Vil no filme live-action da vilã em breve, Khloé já se adiantou. Ela se vestiu como a megera e a filhinha, True, estava a coisa mais fofa deste mundo como um dos 101 dálmatas. Ai, gente, que fofurinha.

Brie Larson

Não temos nem o que dizer sobre Brie além de: que perfeição. A dona do MCU foi festejar de Britney Spears. O look veio do clipe “…Baby One More Time”, lá do álbum de estreia da cantora. Perfeita demais! “Oh baby, baby”…

https://www.instagram.com/p/B4Tsy0ZjQvm/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

The Weeknd

Tem dias que ele é um starboy e em outros ele é o Coringa. The Weeknd se fantasiou como o personagem de Jack Nicholson no filme “Batman” de 1989, dirigido por Tim Burton. E, gente, ficou perfeito demais, né? Tá simplesmente igual.

Demi Lovato

A cantora aproveitou o recente lançamento de “It – Capítulo Dois” para se fantasiar de Pennywise, o palhaço mais bizarro da cultura pop. Teve lentes de contato, maquiagem, roupinha e até um enorme balão vermelho igual ao dos filmes.

[embedhttps://www.instagram.com/p/B4JXz-7BVVW/?utm_source=ig_web_button_share_sheet[/embed]

Anitta

A cantora deu um show neste Halloween! Ela decidiu organizar uma mega festa para comemorar a data e chamou muitos de seus amigos e várias pessoas famosas. A anfitriã se fantasiou de Rainha das Trevas, a maravilhosa Elvira! O look tinha duas versões, o vestido justo preto icônico e depois uma parte mais ousada. Ficou demais, olha só:

E ficou tão perfeita que a própria Elvira viu e comentou no Twitter, tá?

Ciara

Ciara zerou o Dia das Bruxas. Nossa, a montação foi tão incrível que estamos impactados até agora. Ela e seu marido, Russell Wilson, se fantasiaram de Beyoncé e Jay-Z no clipe de “APESHIT”. No lugar do quadro de Monalisa, uma foto de Barack e Michelle Obama. TUDO!

Normani

Bom, Normani já é um espetáculo em si, né? E aí, a cantora chegou toda trabalhando nas referências do mundo fashion. Ela resolveu recriar um look famoso de Naomi Campbell, usado pela modelo em um ensaio em 1991. Gente, não precisamos nem comentar. Olha só a perfeição:

Depois disso, a perfeita ainda homenageou Cher! Já temos a certeza de que Normani sabe arrasar em um Dia das Bruxa, hein?

https://www.instagram.com/p/B4T4XcbF3O1/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Halsey

A cantora se empenhou neste Halloween. Ela se fantasiou de Cher (ao lado de Evan Peters que encarnou Sonny), depois apareceu como o trevoso Marilyn Manson. Halsey usou a peruca vermelha, a maquiagem marcante nos olhos e a roupa usada pelo artista na capa de “Mechanical Animals”.

Kylie Jenner

Bom, o clã Jenner-Kardashian ama esta época do ano, né? E é claro que Kylie Jenner, a jovem bilionária, não deixaria a data passar em branco. Neste ano, a empresária decidiu prestar homenagem a Ariel de “A Pequena Sereia”. Belíssima, se liga no look:

Kim Kardashian

A irmã mais velha de Kylie não somente se fantasiou como fez uma mega produção! Kim Kardashian decidiu dar vida a Elle Woods, personagem da franquia “Legalmente Loira”. Porém, nada de somente um look ou fotinhos. A poderosa também reproduziu a famosa cena em que a personagem envia seu pedido de vaga na faculdade de Harvard. Amamos!

E como se não bastasse, ela ainda nos matou de fofura juntando os filhos para brincar de se transformarem em “Os Flintstones”. Olha só:

[embedhttps://www.instagram.com/p/B4U7KNqALJK/?utm_source=ig_web_button_share_sheet[/embed]

Ownnnn

Ariana Grande

Ariana não quis fazer a linha bonita não. Este ano, ela se inspirou no episódio “Eye of the Beholder”, de “Além da Imaginação”, série clássica de terror. Gente, ficamos com um medinho real, tá? Com direito a prótese e cigarrinho na mão.

Dani Calabresa

A atriz e comediante foi pra festa de Anitta…vestida de Anitta! Ela reproduziu aquele look azul usado pela cantora em sua apresentação no Rock In Rio deste ano. Ah, e teve direito a plaquinha com: “Hoje eu queria muito agradecer a minha” – frase dita pela funkeira durante o show, que acabou virando meme.

Hugo Gloss

Parece que Hugo gostou tanto da versão live-action de “Aladdin” que foi de Gênio da Lâmpada! Teve a roupa, o cabelo, a barbicha e até o rosto todo pintado de azul. E os amigos do blogueira foram como outros personagens da história para completar a turma. Arrasou, Gloss!

Gracyanne Barbosa

A musa fitness também se inspirou em um filme da Disney. Gracy se fantasiou de Malévola, personagem interpretada por Angelina Jolie na franquia live-action da personagem. E a diva da academia apostou em lentes de contato, os chifres enormes e botou as pernas pra jogo.

HAIM

As irmãs da banda HAIM fizeram uma montação em conjunto. O trio decidiu brincar de ser uma outra banda famosa: Hanson! Peruquinhas nas cabeças, instrumentos nas mãos e rolou um videozinho muito divertido para registrar o momento.

https://www.instagram.com/p/B4Nj0aWl2w1/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

A cantora também participou da festa da malandra e arrasou na vibe Daenerys Targaryen. Ao lado dela, o maridão também entrou no mundo de “Game Of Thrones” e deu vida a Jon Snow. E, caso você não tenha reparado, o cachorrinho do casal estava de dragãozinho <3

https://www.instagram.com/p/B4Syj69HXaM/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Jason Momoa

Momoa, o interprete de Aquaman, se fantasiou de Elvis Presley em uma aparição no programa de Ellen DeGeneres. Adoramos ele imitando os trejeitos do Rei do Rock e o look ficou ótimo, não é mesmo?

Ellen DeGeneres

A apresentadora sempre arrasa na época de Dia das Bruxas. Seu talk-show, The Ellen DeGeneres Show, fica todo temático durante esta época. E neste ano, a comediante brincou de ser Cardi B, ou melhor…Cardi E. Ai, gente, arrasou!

voltando pra home