música

Lizzo comenta recorde de indicações ao Grammy 2020: “Estou me acostumando”

Ela é mesmo 100% that bitch, certo? Após ter recebido 8 indicações ao Grammy 2020, entre elas a de Melhor Álbum do Ano por “Cuz I Love You”, Lizzo fez questão de ir às redes sociais comemorar.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (20), a cantora disse que se sente honrada e que a revelação de que seu nome figurava em 8 categorias nada mais era do que algo surpreendente. A fada merece, né?

“Estou me acostumando a ser indicada. É uma honra estar na conversa! É um privilégio estar aqui, não consigo pegar leve. Obrigada, @soultrain, estou tão feliz e orgulhosa do meu time. Felicitações, @quinnwilsonn, que dirigiu “Juice”, e a todos que trabalhar em “Cuz I Love You”, álbum do ano! Obrigada mamãe, Jesus Cristo e a todo mundo que trabalhou neste álbum”.

Além de concorrer ao prêmio de Álbum do Ano, o nome de Lizzo aparece ainda nas categorias Artista Revelação, Música do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Performance de R&B, Melhor Performance Tradicional de R&B e Melhor Álbum Urban Contemporâneo.

Em 2020, o Grammy terá como host Alicia Keys, ganhadora de 15 gramofones e que retorna como anfitriã da cerimônia pelo segundo ano consecutivo. A premiação acontece no dia 26 de janeiro, em Los Angeles. Pra quem vai a sua torcida?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás