Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo comenta recorde de indicações ao Grammy 2020: “Estou me acostumando”

Ela é mesmo 100% that bitch, certo? Após ter recebido 8 indicações ao Grammy 2020, entre elas a de Melhor Álbum do Ano por “Cuz I Love You”, Lizzo fez questão de ir às redes sociais comemorar.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (20), a cantora disse que se sente honrada e que a revelação de que seu nome figurava em 8 categorias nada mais era do que algo surpreendente. A fada merece, né?

“Estou me acostumando a ser indicada. É uma honra estar na conversa! É um privilégio estar aqui, não consigo pegar leve. Obrigada, @soultrain, estou tão feliz e orgulhosa do meu time. Felicitações, @quinnwilsonn, que dirigiu “Juice”, e a todos que trabalhar em “Cuz I Love You”, álbum do ano! Obrigada mamãe, Jesus Cristo e a todo mundo que trabalhou neste álbum”.

Além de concorrer ao prêmio de Álbum do Ano, o nome de Lizzo aparece ainda nas categorias Artista Revelação, Música do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Performance de R&B, Melhor Performance Tradicional de R&B e Melhor Álbum Urban Contemporâneo.

Em 2020, o Grammy terá como host Alicia Keys, ganhadora de 15 gramofones e que retorna como anfitriã da cerimônia pelo segundo ano consecutivo. A premiação acontece no dia 26 de janeiro, em Los Angeles. Pra quem vai a sua torcida?

voltando pra home