Laura Dern queria atuar desde os sete anos de idade e, por conta da profissão de seus pais, o ator Bruce Dern e a atriz Diane Ladd, poderíamos pensar que eles a incentivaram a seguir a carreira. Porém, de acordo com a própria Laura durante uma entrevista à Variety, durante o quadro “Actors On Actors”, esse não foi o caso.
A atriz contou que sua mãe a desencorajou muito por conta das situações problemáticas que ela poderia vir passar na carreira:
“Eles não queriam que eu atuasse. Minha mãe até me desencorajou. Quero dizer, acho que porque, como mulher na indústria cinematográfica, ela estava preocupada comigo, especialmente quando criança – falando sobre me sentir confortável comigo mesma – com todos os desafios, inseguranças e momentos vulneráveis que uma jovem poderia passar. Ela estava aterrorizada por mim e protetora como uma leoa, o que foi ótimo ao ser criada assim. E acho que meu pai supôs que encontraria outra coisa interessante”
A diva foi destaque durante o seriado “Big Little Lies“, onde ela interpretava a icônica Renata Klein, que caiu nas graças do público. Agora, ela está participando de outra grande produção, o filme “História de um Casamento”, estrelado pela própria Dern ao lado de Scarlett Johansson e Adam Driver.
Confira o trailer:
“História de um Casamento” estreia no dia 6 de dezembro na Netflix.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment