Cada vez mais inserida no meio cinematográfico, Lady Gaga parece que está escrevendo um filme sobre sua própria vida. A informação foi publicada no último domingo (20) pelo Radar Online, mas ainda não foi confirmada pela artista.
Uma fonte do site afirma que o projeto não é recente e que Gaga tem trabalhado nele há um anos.
“Isso é algo com o qual ela brinca há anos, mas recentemente ela se aprofundou no trabalho e agora está perto de terminar o roteiro”
Ainda de acordo com a publicação, a cantora tem levado a ideia bem a sério, chegando a comprar os direitos de seus amigos próximos. Isso porque ela pretende contar a história sem interferências externas.
“Ela está narrando sua trajetória do jeito que ela a vê e não quer a interferência de ninguém que possa contestar sua versão das coisas”
Enquanto tudo isso ainda não passa de um rumor, já é certo que Lady Gaga vai participar de um filme sobre o assassinato de Maurizio Gucci. Nessa produção, a diva interpretará uma mulher que planejou a morte de seu ex-marido, o neto do fundador da Gucci.
Já estamos curiosas para saber mais!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment