cinema

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker podem retornar em novo “Abracadabra”!

Para tudo! Não é de hoje que a gente vem acompanhando o desenrolar de uma sequência de “Abracadabra”, clássico do cinema nos anos 1990. Nesta sexta-feira (1º) a Entertainment Weekly publicou uma matéria em que diz que o elenco original do longa, composto pelo trio Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, tem tudo pra estar de volta a essa nova aventura.

De acordo com a revista, as intérpretes de Winifred, Sarah e Mary demonstraram interesse em retomar suas atividades na franquia e só estão aguardando o convite oficial, feito a partir do fim do trabalho de pré-produção. Só pra se ter uma ideia, nesta quinta (31), Midler e Najimy estiveram em um jantar de gala em Nova York e comentaram sobre o possível retorno, tratando-o de forma bastante positiva.

Se liga no que a Bette Midler disse:

“Nossa, eu espero que eles venham até mim antes que eu seja um cadáver. Queremos voar novamente. Espero que o Disney+ seja um enorme sucesso e que consigamos fazer esse filme porque Winifred sem dúvida é uma de minhas personagens favoritas. Mal posso esperar pra ler o script. Vamos ver o que acontece (…) Estou feliz que isso esteja acontecendo, os fãs são realmente raivosos e querem muito. Não sei sei os mundos vão colidir pra que isso aconteça”.

Sarah Jessica Parker, que não compareceu ao encontro, respondeu a um comentário nesta publicação feita em seu perfil no Instagram. Quando um fã a questionou sobre a possibilidade de estar na sequência, se liga só no que :

“Todas nós dissemos sim. Agora esperamos!”

Eita, que mal podemos esperar mesmo por novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás