Menu Papel POP

Jonah Hauer-King viverá o príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”

MAIS SOBRE:

Finalmente!

A Disney fechou e confirmou no começo desta quarta-feira (13) o ator que viverá o príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia” [via Deadline].

Após diversos nomes serem cotados para o papel, como por exemplo Harry Styles – que recusou – e Christian Navarro (“13 Reasons Why”) que até chegou a fazer testes de audição, mas não passou, o estúdio decidiu que Jonah Hauer-King viverá o par romântico de Ariel, interpretada por Halle Bailey.

O ator britânico estava disputando o papel nas fases finais com Cameron Cuffe de “Krypton”. Jonah participou da minissérie “Little Women” da BBC em 2017 e também da série “World On Fire”, também da BBC.

O remake da animação de 1989 está sendo dirigido por Rob Marshall, de “O Retorno de Mary Poppins”, enquanto Lin-Manuel Miranda está trabalhando com o compositor Alan Menken em algumas músicas novas para a trilha sonora do filme.

Melissa McCarthy interpretará Ursula, Javier Bardem é o rei Tritão, Jacob Tremblay dará a voz ao Linguado, Awkwafina ao Scuttle e Daveed Diggs foi escalado como Sebastião, o caranguejo.

A Disney ainda não anunciou a data de lançamento de “A Pequena Sereia”, mas espera-se que a produção comece no início do próximo ano.

Comentários

Topo