Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Harry Styles recusou papel de príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”, diz revista

Que confusão! Não é de hoje que os rumores dão conta de que Harry Styles daria vida ao príncipe Eric, o mocinho de “A Pequena Sereia”, mas… enquanto o elenco não toma forma aconteceram várias reviravoltas nesta terça-feira (13). No início da tarde, por exemplo, o site The Disinsider deu como certa a participação do cantor na produção e até chegou a dizer que a negociação contratual entre a Disney e o ex-One Direction estava finalizada (Nós até publicamos isso em tom de confirmação, mas erramos, galera! Pedimos desculpas).

Entretanto, ainda há pouco, a Variety desmentiu completamente a informação. Segundo fontes seguras (a gente espera que desta vez sejam mesmo, né?), os resultados dos testes foram positivos, mas o ator tomou a decisão de não dar seguimento à seletiva – o que fez com que os estúdios seguissem buscando um outro ator. O resultado final do processo, ainda de acordo com a revista, deve ser revelado em breve.

Além de Halle Bailey, que interpretará a princesa Ariel, o elenco já tem como certas as presenças de Awkwafina e Jacob Tremblay, que darão vida, respectivamente, a Linguado e Scuttle. Os rumores mais recentes dão conta ainda de que os papeis de Úrsula e O Rei Tritão ficam nas mãos de Melissa McCarthy e Javier Bardem, mas por enquanto… tudo segue no mais absoluto sigilo.

Lançada em 1989, a animação é um dos maiores sucessos dos estúdios Disney e conta a história de uma jovem princesa sereia que, após se apaixonar por um príncipe humano, decide fazer um acordo com uma bruxa do mar pra viver junto ao seu amado. As consequências disso podem ser graves.

O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data pra estrear.

voltando pra home