Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural”, foi preso no fim do mês de outubro, em uma boate que vai com frequência. Segundo informações do TMZ, ele acabou enfrentando duas acusações: uma de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, por ficar bêbado em locais públicos.
Bom, depois de tudo isso passar, Jared não fez nenhum comentário sobre a situação. Até que neste domingo (3), ela decidiu fazer uma publicação no Twitter, agradecendo seus amigos e família por todo apoio e se desculpou com os fãs por não comparecer ao DCCon, onde participaria de um painel da série.
“Eu gostaria de sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de ‘Supernatural’ na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve”
Enquanto “Supernatural” está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir “Walker”, uma recriação da série de ação e crime da CBS nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”. A série continua em desenvolvimento na CW, mas ainda não tem data de estreia divulgada.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment