Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jared Padalecki, de “Supernatural”, agradece apoio de família e amigos após prisão

Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural”, foi preso no fim do mês de outubro, em uma boate que vai com frequência. Segundo informações do TMZ, ele acabou enfrentando duas acusações: uma de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, por ficar bêbado em locais públicos.

Bom, depois de tudo isso passar, Jared não fez nenhum comentário sobre a situação. Até que neste domingo (3), ela decidiu fazer uma publicação no Twitter, agradecendo seus amigos e família por todo apoio e se desculpou com os fãs por não comparecer ao DCCon, onde participaria de um painel da série.

“Eu gostaria de sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de ‘Supernatural’ na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve”

Enquanto “Supernatural” está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir “Walker”, uma recriação da série de ação e crime da CBS nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”. A série continua em desenvolvimento na CW, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

voltando pra home