Mais novidades do Apple TV+, serviço de streaming recém-lançado pela Apple. Após ter renovado “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind” para suas segundas temporadas, portais americanos como o Deadline apuraram nesta sexta-feira (15) que a empresa está desenvolvendo uma série com Gary Oldman.
O ator britânico estrelará a série “Slow Horses”, com produção-executiva de Graham Yost. A produção será baseada no livro de mesmo nome do autor Mick Herron. A história é a primeira de oito livros da saga literária “Slough House”.
O livro, publicado pela primeira vez em 2010, mostra a história de Jackson Lamb, um líder brilhante de um grupo de espiões, que acaba na Slough House do MI5, tendo sido exilado das grandes missões por seus erros. Oldman dará vida a Lamb.
A narrativa segue o sequestro de um jovem com os raptores ameaçando decapitá-lo ao vivo na internet. No entanto, existem pontos de interrogação sobre se a vítima é quem ele parece ser e há uma conexão obscura entre os sequestradores e um jornalista desonrado.
Ainda não há data de estreia para a produção, mas já queremos ver!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment