Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Gary Oldman vai estrelar série de espionagem na Apple TV+

Mais novidades do Apple TV+, serviço de streaming recém-lançado pela Apple. Após ter renovado “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind” para suas segundas temporadas, portais americanos como o Deadline apuraram nesta sexta-feira (15) que a empresa está desenvolvendo uma série com Gary Oldman.

O ator britânico estrelará a série “Slow Horses”, com produção-executiva de Graham Yost. A produção será baseada no livro de mesmo nome do autor Mick Herron. A história é a primeira de oito livros da saga literária “Slough House”.

O livro, publicado pela primeira vez em 2010, mostra a história de Jackson Lamb, um líder brilhante de um grupo de espiões, que acaba na Slough House do MI5, tendo sido exilado das grandes missões por seus erros. Oldman dará vida a Lamb.

A narrativa segue o sequestro de um jovem com os raptores ameaçando decapitá-lo ao vivo na internet. No entanto, existem pontos de interrogação sobre se a vítima é quem ele parece ser e há uma conexão obscura entre os sequestradores e um jornalista desonrado.

Ainda não há data de estreia para a produção, mas já queremos ver!

voltando pra home