Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Apple TV+ renova “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind”

Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (7), a Apple está colhendo bons frutos com algumas de suas produções para a Apple TV+. A gigante da tecnologia já renovou para uma segunda temporada os seriados “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind”!

“The Morning Show”:

A produção é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A trama é ambientada nos bastidores de um programa de TV matinal nos Estados Unidos e mostra alguns dos conflitos após o âncora da atração, interpretado por Carell, ser denunciado pelo movimento #MeToo e acabar demitido. Vale muito a pena!

“See”:

Em um mundo ambientado no futuro, a raça humana passa por uma série de dificuldades e tem de encontrar novos meios de sobreviver. As relações se tornam cada vez mais complicadas já que todos os seres perderam a capacidade de enxergar! Jason Momoa estrela a atração.

“Dickinson”:

Estrelada por Hailee Steinfield, “Dickinson” conta a história de Emily, uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Com a cabeça carregada de ideais progressistas, ela vai precisar usar a própria imaginação pra lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade da época lhe imporão.

“For All Mankind”:

Se você gosta de ficção científica, essa é pra você. Em “For All Makind” somos levados mais uma vez ao universo de disputas da Guerra Fria em que a União Soviética, em uma realidade paralela, sai vitoriosa da corrida espacial. É ela quem envia o primeiro homem à Lua e faz com que a NASA se veja derrotada.

A Apple TV+ ainda tem mais outras séries, mas no momento ainda não foram confirmadas para novas temporadas nem novos episódios. O serviço já está disponíveis nas terras brasileiras!

voltando pra home