cinema

Diretor nega que continuação de “Coringa” esteja em andamento

Nos últimos dias, fontes confiáveis de Hollywood afirmaram que uma sequência de “Coringa” estava sendo desenvolvida. Por essa razão, o diretor Todd Phillips foi ao IndieWire esclarecer o rumor.

Ao longo da entrevista, o artista afirmou que não há acordos fechados e nem um roteiro sendo desenvolvido para a continuação.

“Não aconteceu nenhuma reunião no dia 7 de Outubro na qual fechamos uma sequência. Falando de contratos, não assinamos acordo para isso. Nunca falamos com Joaquin [Phoenix] para ele atuar em uma continuação”

Apesar disso, Phillips não nega que o projeto possa acontecer no futuro.

“Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada. Um filme não arrecada US$ 1 bilhão em bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin e eu tornamos público que falamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do The Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade”

Resta aguardar para ver onde isso vai dar…

Para quem não assistiu, “Coringa” remonta a origem desse famoso vilão dos quadrinhos. Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

3 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

4 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

4 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

5 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

5 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás