Atualizando a série, o roteirista da derivada de “Gossip Girl” — chamado Joshua Safran — afirmou que a nova série vai ter muito mais representatividade. A declaração foi feita durante uma entrevista ao Vulture publicada no último final de semana.
Para Joshua, o seriado original não necessariamente refletia a realidade das escolas de sua época. Veja o vídeo:
“A versão original não tinha muita representatividade. Mesmo quando eu frequentava uma escola privada de Nova York nos anos 90, a escola não necessariamente refletia o que tinha em ‘Gossip Girl’. Por isso, desta vez, os protagonistas não são brancos e há muito conteúdo queer na série derivada. Ela está retratando muito mais a forma como o mundo está hoje, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso”
Até o momento, há poucas informações sobre o roteiro da trama. O que se sabe é que a história vai se passar novamente na Constance Billard School for Girls anos depois do fim da série original. Além disso, para a alegria dos fãs, recentemente, foi confirmado o retorno de Kristen Bell como narradora no novo projeto.
Ainda sem data de lançamento marcada, a nova “Gossip Girl” será exclusiva da HBO Max, que é o serviço de streaming da Warner, cuja estreia está agendada para maio de 2020.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment