cinema

Danny DeVito fala sobre possibilidade de Colin Farrell interpretar o Pinguim

O filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, está em fase de pré-produção, ainda com a contratação de parte do elenco. Além de Pattinson como o homem-morcego, sabemos que Zoë Kravitz dará vida a Mulher-Gato. Porém, outros atores ainda são rumores.

Uma das notícias mais fortes que circulam entre os fãs é a de que Colin Farrell irá interpretar o icônico vilão Pinguim. Anteriormente, havia a possibilidade de Jonah Hill dar vida ao personagem ou outro famoso vilão, o Charada. Mas, ele teria acabado se desligando do projeto.

Recentemente, durante as entrevistas do filme “Jumanji – Próxima Fase”, o ator Danny DeVito – que interpretou Pinguim em “Batman: O Retorno”, dirigido por Tim Burton em 1992 – foi questionado sobre Farrell ser o vilão. Ele foi só elogios, conforme apurou o portal ScreenRant:

“O Colin é um grande ator… Ele é um bom amigo. Eu o conheço há vários anos e acho que ele fará um ótimo trabalho como Pinguim. Vai ser muito interessante ver a versão dele do personagem”

Bom, enquanto nada é oficial, podemos apenas aguardar e torcer para ser ótimo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás