Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Crise nas Infinitas Terras”, maior crossover do Arrowverse, ganha primeiro teaser!

A emissora CW divulgou neste domingo (10) o primeiro teaser de “Crise nas Infinitas Terras”, o próximo crossover das séries do Arrowverse – universo com base em personagens da DC Comics. A produção irá reunir personagens de séries como “Arrow“, “The Flash“, “Supergirl“, “Batwoman” e “Legends Of Tomorrow“.

Nesta primeira prévia, podemos ver um pouquinho de Batwoman, o Arqueiro, o Superman do Manhã (Brandon Routh) e até Raio Negro (Cress Williams). Além destes personagens, quem ainda irá aparecer na produção é Tom Welling, reprisando seu papel de Superman de “Smallville”.

Olha só:

“Crise nas Infinitas Terras” foi uma série de histórias em quadrinhos publicada pela editora DC Comics em doze edições entre 1985 e 1986. Na história, personagens muito importantes dentro do Universo da DC acabam sendo mortos, mas ainda não se sabe como a adaptação tratará a trama.

A atração será dividida em cinco partes: os três primeiros episódios irão ao ar, respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto os dois capítulos finais serão transmitidas no dia 14 de janeiro de 2020.

A Warner Channel, responsável pela exibição das séries da CW no Brasil, confirmou que transmitirá a produção, mas ainda não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

voltando pra home