Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Tom Welling, de “Smallville”, reprisará seu papel de Superman em crossover da DC!

Segundo informações do Deadline nesta quinta-feira (19), Tom Welling reprisará seu papel de “Smallville”. O ator vai dar vida novamente ao Superman, só que desta vez em “Crise nas Infinitas Terras”, um crossover da DC no canal americano CW.

A história faz parte do Universo Arrow – universo fictício compartilhado americano que é centrado nas séries de televisão em exibição no The CW, com base em personagens da DC Comics.

“Crise nas Infinitas Terras” juntará cinco séries da CW: “Arrow“, “The Flash“, “Supergirl“, “Batwoman” e “Legends Of Tomorrow“. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história completa chega em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

Sobre o projeto, o produtor-executivo Marc Guggenheim falou um pouco sobre a influência de “Smallville” em outros seriados do canal:

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Ai, gente! Nós começamos até a cantar a música de abertura da série antiga. Já estamos ansiosos para ver Welling novamente como o herói!

voltando pra home