Álex Pina, o criador de “La Casa de Papel“, está produzindo uma nova série para a Netflix. A novidade foi revelada pela plataforma nesta quinta-feira (14).
Pelo anúncio, parece que o projeto, intitulado “Sky Rojo”, chega ao streaming em 2020. Dá uma olhada:
“No ano que vem pintaremos o céu de vermelho. A nova série de Álex Pina, o criador de ‘La Casa de Papel’, se chama ‘Sky Rojo’ e é protagonizada por Verónica Sánchez, Miguel Ángel Silvestre, Asier Etxeandia, Lali Espósito, Yany Prado e Enric Auquer”
Com duas temporadas de oito episódios, o seriado pretende contar a história de três prostitutas que fogem depois de deixarem seu chefe gravemente ferido. Assim, ao longo da trama, elas têm que escolher se preferem fugir da máfia até serem pegas ou revidar primeiro.
Mais informações sobre o lançamento devem ser divulgadas em breve.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment