series

Apple TV+ renova “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind”

Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (7), a Apple está colhendo bons frutos com algumas de suas produções para a Apple TV+. A gigante da tecnologia já renovou para uma segunda temporada os seriados “The Morning Show”, “See”, “Dickinson” e “For All Mankind”!

“The Morning Show”:

A produção é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A trama é ambientada nos bastidores de um programa de TV matinal nos Estados Unidos e mostra alguns dos conflitos após o âncora da atração, interpretado por Carell, ser denunciado pelo movimento #MeToo e acabar demitido. Vale muito a pena!

“See”:

Em um mundo ambientado no futuro, a raça humana passa por uma série de dificuldades e tem de encontrar novos meios de sobreviver. As relações se tornam cada vez mais complicadas já que todos os seres perderam a capacidade de enxergar! Jason Momoa estrela a atração.

“Dickinson”:

Estrelada por Hailee Steinfield, “Dickinson” conta a história de Emily, uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Com a cabeça carregada de ideais progressistas, ela vai precisar usar a própria imaginação pra lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade da época lhe imporão.

“For All Mankind”:

Se você gosta de ficção científica, essa é pra você. Em “For All Makind” somos levados mais uma vez ao universo de disputas da Guerra Fria em que a União Soviética, em uma realidade paralela, sai vitoriosa da corrida espacial. É ela quem envia o primeiro homem à Lua e faz com que a NASA se veja derrotada.

A Apple TV+ ainda tem mais outras séries, mas no momento ainda não foram confirmadas para novas temporadas nem novos episódios. O serviço já está disponíveis nas terras brasileiras!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

47 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás