O próximo álbum de Meghan Trainor, intitulado “Treat Myself”, finalmente ganhou uma nova data de lançamento! A cantora revelou que o projeto chega no dia 31 de janeiro. A informação foi divulgada durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (6).
O anúncio também foi feito nas redes sociais da artista. Olha só:
“Eu queria anunciar a data oficial de lançamento do meu álbum ‘Treat Myself’ exclusivamente no ‘The Ellen Show’ hoje. Trabalhei muito para trazê-lo para vocês e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo. Chega no dia 31 de janeiro”
Para quem não sabe, o disco era para ter sido lançado em agosto de 2018. Acontece que isso não aconteceu porque Meghan decidiu adiar o lançamento para acrescentar mais algumas músicas ao projeto. Ela comentou o seguinte naquela época:
“Estou em um momento maravilhoso e não consigo mais parar de escrever canções. Decidi adiar o lançamento do álbum até que eu consiga tirar tudo da minha cabeça e gravar em um estúdio. Nunca estive tão animada para que vocês possam ouvir minha nova música. Obrigada por seu amor e apoio contínuos”
A notícia chega logo depois que a cantora lançou o clipe de “Waves” junto com Mike Sabath. Confira!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment