Menu Papel POP

Após adiamento, Meghan Trainor revela que álbum ” Treat Myself” chega em janeiro

O próximo álbum de Meghan Trainor, intitulado “Treat Myself”, finalmente ganhou uma nova data de lançamento! A cantora revelou que o projeto chega no dia 31 de janeiro. A informação foi divulgada durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (6).

O anúncio também foi feito nas redes sociais da artista. Olha só:

“Eu queria anunciar a data oficial de lançamento do meu álbum ‘Treat Myself’ exclusivamente no ‘The Ellen Show’ hoje. Trabalhei muito para trazê-lo para vocês e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo. Chega no dia 31 de janeiro”

Para quem não sabe, o disco era para ter sido lançado em agosto de 2018. Acontece que isso não aconteceu porque Meghan decidiu adiar o lançamento para acrescentar mais algumas músicas ao projeto. Ela comentou o seguinte naquela época:

“Estou em um momento maravilhoso e não consigo mais parar de escrever canções. Decidi adiar o lançamento do álbum até que eu consiga tirar tudo da minha cabeça e gravar em um estúdio. Nunca estive tão animada para que vocês possam ouvir minha nova música. Obrigada por seu amor e apoio contínuos”

A notícia chega logo depois que a cantora lançou o clipe de “Waves” junto com Mike Sabath. Confira!

Comentários

Topo