Depois de ter sido cancelada pela Netflix e resgatada pela emissora Pop TV, a nova temporada da série “One Day At a Time” tinha sido anunciada para janeiro de 2020. Porém, parece que os planos mudaram um pouco. A showrunner da trama, Gloria Calderón Kellet, compartilhou uma matéria em que confirmava a data de estreia.
Confirme informações do portal TV Line neste domingo (10), a quarta fase da produção terá seu início em março do ano que vem, no canal Pop TV. Porém, um dia específico não foi revelado.
O novo ano da história terá 13 episódios, que serão exibidos semanalmente. Anteriormente, os capítulos eram divulgados de uma só vez na Netflix. A emissora Pop TV recentemente adquiriu os direitos de exibição das três primeiras temporadas, que estão programadas para ir ao ar antes dos novos episódios.
Para quem não está familiarizado com a trama, a série é um sitcom estadunidense que acompanha o cotidiano da família Alvarez, cujas origens são cubanas. Ainda não foram divulgadas informações sobre a distribuição da série para outros países, como o Brasil.
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
Leave a Comment