Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

4ª temporada de “One Day At a Time” será lançada em março de 2020!

Depois de ter sido cancelada pela Netflix e resgatada pela emissora Pop TV, a nova temporada da série “One Day At a Time” tinha sido anunciada para janeiro de 2020. Porém, parece que os planos mudaram um pouco. A showrunner da trama, Gloria Calderón Kellet, compartilhou uma matéria em que confirmava a data de estreia.

Confirme informações do portal TV Line neste domingo (10), a quarta fase da produção terá seu início em março do ano que vem, no canal Pop TV. Porém, um dia específico não foi revelado.

O novo ano da história terá 13 episódios, que serão exibidos semanalmente. Anteriormente, os capítulos eram divulgados de uma só vez na Netflix. A emissora Pop TV recentemente adquiriu os direitos de exibição das três primeiras temporadas, que estão programadas para ir ao ar antes dos novos episódios.

Para quem não está familiarizado com a trama, a série é um sitcom estadunidense que acompanha o cotidiano da família Alvarez, cujas origens são cubanas. Ainda não foram divulgadas informações sobre a distribuição da série para outros países, como o Brasil.

voltando pra home