Que show! Neste sábado (5), Black Eyed Peas fez sua estreia no Rock in Rio com uma apresentação cheia de energia e descontração. Will.i.am já anunciou que o clima ia ser esse quando fez uma entrada icônica de tirolesa. Dá uma espiada!
A título de curiosidade, essa foi a primeira vez que o grupo retornou ao Brasil depois de sua participação no festival Stars With U, em 2011.
Mesmo com a ausência de Fergie, a banda fez questão de mergulhar o público em uma onda de nostalgia ao cantar seus antigos hits. Para substituir os vocais da diva, eles contaram com a presença de Jessica Reynoso — que foi descoberta por apl.de.ap no “The Voice Filipinas”. Olha só que fofa:
Entre os antigos sucessos cantados pelo grupo estão “I Got A Feeling”, “Boom Boom Boom”, “Don’t Stop The Party”, “The Time (Dirty Bit)” e “Rock That Body”. Este último, aliás, foi um dos que mais agitou a galera porque teve uma introdução incrível com a guitarra.
Apesar de toda a vibe nostálgica, o Black Eyed Peas também apresentou novos singles. Com a presença de Piso 21, por exemplo, eles cantaram “Mami” — que foi lançada em agosto.
Outra música recente que também marcou presença na performance foi “Explosion”. Ao lado de Anitta, os artistas fizeram a primeira apresentação ao vivo desse single. Depois disso, a brasileira até cantou “Don’t Lie” com eles.
Como se isso tudo já não bastasse, will.i.am mostrou um pouco de seu trabalho como DJ quando agitou o Rock in Rio com “Scream & Shout” e “That Power”, hinos que são frutos de sua carreira solo.
O pessoal se apaixonou ainda mais pelo grupo, cantando e dançando muito. A admiração se mostrou bastante recíproca em diversos momentos que os cantores se arriscaram no “portunhol”, vestiram a bandeira do Brasil ou fizeram declarações de amor para o país.
A apresentação ainda contou com passinhos de dança, vários telões e um show de luzes. Teve até demonstração de apoio político aos direitos indígenas.
Foi tudo! Quem ficou com saudades da década passada?
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment