Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Will.i.am desce na tirolesa e traz Anitta em show eletrizante do Black Eyed Peas no Rock in Rio

Que show! Neste sábado (5), Black Eyed Peas fez sua estreia no Rock in Rio com uma apresentação cheia de energia e descontração. Will.i.am já anunciou que o clima ia ser esse quando fez uma entrada icônica de tirolesa. Dá uma espiada!

A título de curiosidade, essa foi a primeira vez que o grupo retornou ao Brasil depois de sua participação no festival Stars With U, em 2011.

Mesmo com a ausência de Fergie, a banda fez questão de mergulhar o público em uma onda de nostalgia ao cantar seus antigos hits. Para substituir os vocais da diva, eles contaram com a presença de Jessica Reynoso — que foi descoberta por apl.de.ap no “The Voice Filipinas”. Olha só que fofa:

Entre os antigos sucessos cantados pelo grupo estão “I Got A Feeling”, “Boom Boom Boom”, “Don’t Stop The Party”, “The Time (Dirty Bit)” e “Rock That Body”. Este último, aliás, foi um dos que mais agitou a galera porque teve uma introdução incrível com a guitarra.

Apesar de toda a vibe nostálgica, o Black Eyed Peas também apresentou novos singles. Com a presença de Piso 21, por exemplo, eles cantaram “Mami” — que foi lançada em agosto.

Outra música recente que também marcou presença na performance foi “Explosion”. Ao lado de Anitta, os artistas fizeram a primeira apresentação ao vivo desse single. Depois disso, a brasileira até cantou “Don’t Lie” com eles.

Como se isso tudo já não bastasse, will.i.am mostrou um pouco de seu trabalho como DJ quando agitou o Rock in Rio com “Scream & Shout” e “That Power”, hinos que são frutos de sua carreira solo.

O pessoal se apaixonou ainda mais pelo grupo, cantando e dançando muito. A admiração se mostrou bastante recíproca em diversos momentos que os cantores se arriscaram no “portunhol”, vestiram a bandeira do Brasil ou fizeram declarações de amor para o país.

A apresentação ainda contou com passinhos de dança, vários telões e um show de luzes. Teve até demonstração de apoio político aos direitos indígenas.

Foi tudo! Quem ficou com saudades da década passada?

voltando pra home