Tu-do! Wanessa Camargo anunciou nesta quinta-feira (10) que vai lançar a música “Por Favor” na próxima sexta (18). A faixa promete chegar junto com um clipe.
A novidade chegou via Instagram. Por lá, Wanessa aproveitou para divulgar a capa do single, que traz uma foto dela ainda na infância. Confira!
A nostalgia parece que vai ser um dos temas da música, né? Ela esteve bastante presente no clipe de “Vou Lembrar”, que foi lançado pela cantora no dia 20 de setembro. Em suas imagens, ele mostra a história de uma garota e sua boneca preferida. Relembre:
Para quem não sabe, tanto “Vou Lembrar” quanto “Por Favor” fazem parte de uma nova fase da carreira de Wanessa. Isso porque a cantora está trabalhando com uma nova gravadora, a ONErpm, desde agosto. A promessa da diva é o lançamento de uma música nova por mês, já que sua intenção no momento não é produzir um álbum.
Que venham os próximos hinos!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment