A última temporada de “Supernatural” ganhou data de estreia no Brasil! O 15º ano da história começará a ser exibido pelo Warner Channel a partir de 22 de outubro. Em setembro, a nova parte da trama ganhou um trailer.
O clima já é de despedida, com algumas coisas estranhas já aparecendo – uma prévia de alguns problemas que os irmãos Winchesters irão enfrentar. Tem até um palhaço muito bizarro, credo! Olha só:
Uma novidade é que teremos o retorno de Misha Collins, o nosso eterno Castiel. Ou seja, vão ter que lidar com tudo que está saindo, literalmente, do inferno. A temporada final já estreou nos Estados Unidos e já vem dando o que falar.
Então não se esqueça: 22 de outubro no Warner Channel.
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment