A Disney liberou a tracklist completa de “Frozen 2” no final desta terça-feira (08) e confirmou a data de estreia do álbum, que chega no dia 15 de novembro, uma semana antes da estreia da animação no exterior [via DigitalSpy]:
Infelizmente, no Brasil o filme só estreia em 2020. De qualquer forma, a trilha conta com 11 músicas nas vozes de Indina Menzel, Kristen Bell, Evan Rachel Wood, Jonathan Groff, Weezer, Panic! At The Disco e Weezer.
O trecho de “Into the Unknown” foi mostrado aqui. Confira a lista completa abaixo:
“Frozen” tornou-se o filme de animação com maior bilheteria internacional após seu lançamento. Até ganhou um Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original em 2014.
A sinopse oficial diz:
“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”
O filme chega em solos tupiniquins no dia 2 de janeiro de 2020.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment