A Disney liberou a tracklist completa de “Frozen 2” no final desta terça-feira (08) e confirmou a data de estreia do álbum, que chega no dia 15 de novembro, uma semana antes da estreia da animação no exterior [via DigitalSpy]:
Infelizmente, no Brasil o filme só estreia em 2020. De qualquer forma, a trilha conta com 11 músicas nas vozes de Indina Menzel, Kristen Bell, Evan Rachel Wood, Jonathan Groff, Weezer, Panic! At The Disco e Weezer.
O trecho de “Into the Unknown” foi mostrado aqui. Confira a lista completa abaixo:
“Frozen” tornou-se o filme de animação com maior bilheteria internacional após seu lançamento. Até ganhou um Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original em 2014.
A sinopse oficial diz:
“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”
O filme chega em solos tupiniquins no dia 2 de janeiro de 2020.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment