Charli XCX está produzindo o novo documentário da Netflix, “I’m With A Band: Nasty Cherry”, que teve seu trailer divulgado hoje (23).
A banda é composta por quatro mulheres e elas foram formadas como grupo pela própria Charli. Nasty Cherry assina com a gravadora Vroom Vroom Recods da dona de “Boom Clap”
Daí, agora, a banda ganhará sua própria série documental. A série contará com seis episódios, e documenta Nasty Cherry desde o início, quando as quatro mulheres foram morar juntas para o lançamento do single de estreia “Win”, co-escrito por Charli.
Com entrevistas, bastidores de ensaios fotográficos, o doc parece ser bem divertido e nos deixar com vontade de conhecer essa banda incrível.
Nasty Cherry tem singles como “Win”, “What Do You Like In Me?”, “Live Forever” e o mais recente “Music With Your Dad”. Na semana passada, elas anunciaram que vão lançar um EP no mês que vem.
“I’m With The Band: Nasty Cherry” chega no dia 15 de novembro na Netflix.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment