Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland teria feito apelo a Marvel e Sony para retomar parceria em “Homem-Aranha”

A franquia “Homem-Aranha” estrelada por Tom Holland passou por momentos meio estranhos e incertos nos últimos meses. Depois de um filme super bem sucedido, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, a parceria entre a Sony e Marvel terminou.

Ficou decidido que a Marvel Studios não estaria mais à frente de um novo projeto do teioso. Kevin Feige, o presidente da empresa e produtor dos dois primeiros filmes do Aranha, não estaria mais envolvido na produção da franquia.

Contudo, recentemente foi anunciado que as empresas chegaram a um acordo. O terceiro filme da franquia continuará a ser feito através da parceria entre as companhias. E todo mundo ficou super aliviado, já que assim o Aranha volta para o MCU da Marvel.

Mas, saiba que temos de agradecer muito a Holland. Não somente por sua excelente performance no papel do herói. Mas, segundo informações do THR nesta quarta-feira (2), o ator fez diversos apelos aos diretores de ambas empresas para que um acordo fosse feito.

Segundo uma fonte do portal, o artista começou a fazer uma mediação entre os CEOs depois da D23 Expo, em que ele participou ao promover uma animação em que é dublador ao lado de Chris Pratt. Os fãs também pediram nas redes sociais para que a parceria fosse mantida.

Assim, o ator mostrou o apelo dos espectadores – que fazem muito barulho online em casos como este. Desta forma, as duas empresas conseguiram firmar um novo acordo, onde as duas saem ganhando de alguma forma. E é claro, a gente ganha mais um filme do Aranha!

Aliás, o terceiro filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2021! Valeu, Tom!

voltando pra home