Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel e Sony entram em acordo e lançarão novo filme de “Homem-Aranha” em 2021!

Gente, parece que tudo está em paz no mundo de Marvel e Sony. Recentemente os estúdios tinham terminado a parceria de alguns anos, que havia resultado na nova franquia de “Homem-Aranha” estrelada por Tom Holland.

Aí, a gente já tinha achado que não havia mais salvação e que o teioso não estaria mais nas produções da Marvel, nem em seu MCU. Contudo, a Sony Pictures Entertainment e o Walt Disney Studios anunciaram em conjunto que a Marvel Studios e seu presidente, Kevin Feige, produzirão o terceiro filme da série do Aranha.

Segundo informações da Variety nesta sexta-feira (27), o filme está programado para ser lançado em 16 de julho de 2021! Como parte do acordo, o Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios. Amy Pascal também produzirá o projeto, como nos dois primeiros filmes.

Feige falou estar empolgado e muito feliz com a continuidade do trabalho:

“Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”

Ah! Que ótimo, já estamos ansiosos para continuar a ver nosso Peterzinho saltando pelos prédios e sendo maravilhoso como sempre <3

voltando pra home