cinema

Tessa Thompson acredita que “Creed 3” pode acontecer!

“Creed” e sua continuação fizeram muito sucesso e, quem sabe, tenhamos um terceiro filme!

Em recente entrevista durante a ACE Comic Con, a atriz Tessa Thompson, que esteve nos filmes e na trilha sonora com sua música, respondeu se veremos mais um nas telonas [via ComicBook]:

“Sinto-me tão sortuda que, ao fazer os filmes de Creed, escrevo e interpreto essa música. E acho que vamos fazer um Creed 3 eventualmente, então farei mais uma música.”

“Creed” é quase que uma continuação da franquia de Rocky Balboa seguindo a história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho do campeão de boxe Apollo Creed.

“Creed II” estreou em janeiro de 2019.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás