Para alegria dos fãs, nesta segunda-feira (21), foi liberado mais um trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Essa promete ser a última prévia lançada antes da estreia do filme.
O vídeo mostra um pouco dos próximos desafios que os personagens vão enfrentar. Em algumas partes, é possível ver Poe Cameron (Oscar Isaac) tentando reunir a Resistência depois dos problemas que o grupo sofreu durante “Os Últimos Jedi”. Além disso, há também cenas em que Rey (Daisy Ridley) precisa enfrentar Kylo Ren (Adam Driver).
Em forte tom de despedida, a prévia ainda traz o momento em que o dróide C3PO diz adeus a seus amigos.
Apesar de toda emoção que o trailer carrega, uma das coisas que mais chamam a atenção é a aparição de Carrie Fisher. As cenas em que ela aparece foram gravadas para o filme “O Despertar da Força”, de 2015, mas nunca chegaram aos cinemas até então. Para quem não sabe, a atriz deu vida à Princesa Leia na franquia e faleceu em dezembro de 2016.
Assista:
Sob a direção de JJ Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no dia 19 de dezembro, marcando o fim da trilogia Skywalker.
Ansiosos?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment