Segundo informações do THR nesta quarta-feira (9), a franquia “Mestres do Universo”, da Sony, pode estar em um momento de negociações entre os estúdios e Netflix. Isso porque, por canta do alto investimento, a Sony Pictures estaria pensando em vender o projeto diretamente para o streaming.
Lançando a nova franquia em uma plataforma de streaming tira os riscos de baixas vendas de bilheteria em cinemas. Os estúdios estão analisando as possibilidades já que estamos em uma época de sagas heróicas já muito estabelecidas, então a inserção de uma nova história pode não trazer a retenção que eles desejam.
A produção do filme já havia sido interrompido anteriormente para reajustes na questão orçamentária. Mas, depois de tudo resolvido, eles retomaram o projeto e até mesmo remarcaram a data de lançamento. Após a Licensing Expo, em maio, um cartaz foi revelado, trazendo março de 2021 como data de estreia.
Uma fonte do estúdio diz que as negociações com a Netflix ainda são preliminares, mas esse acordo tornaria a Sony o próximo estúdio depois da Paramount a começar a fazer filmes pertencentes exclusiva, ou quase exclusivamente, à plataforma de streaming.
Enquanto isso, Noah Centineo, que será He-Man na nova adaptação, recentemente descoloriu a barba. Muita gente ficou se perguntando se tem alguma relação com o projeto. Afinal, o herói tem cabelos loiros nos desenhos, não é mesmo?
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment