Para saciar a nossa curiosidade, Samira Close liberou um teaser do clipe de “Madrugada” — cujo lançamento está marcado para a noite desta terça-feira (29) durante o Prêmio Multishow.
No vídeo, a nossa musa gamer do Youtube aparece dando um show sob uma luz roxa incrível. As cenas foram todas gravadas na capital paulista. Vem ver!
Convém lembrar que a música “Madrugada” foi lançada no final de abril. De acordo com a artista, a faixa foi inspirada pela fase emo e pela perda de um grande amigo.
“Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”.
Enquanto o clipe não sai, taca streaming:
Só um lembrete: a diva marcará presença no Camarote Prêmio Multishow. Lá, ela junto com os demais convidados vão discutir ao vivo as performances e os discursos dos vencedores a partir das 22h30 no canal do Youtube da emissora.
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment