Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Samira Close canta com emoção em teaser do clipe de “Madrugada”

Para saciar a nossa curiosidade, Samira Close liberou um teaser do clipe de “Madrugada” — cujo lançamento está marcado para a noite desta terça-feira (29) durante o Prêmio Multishow.

No vídeo, a nossa musa gamer do Youtube aparece dando um show sob uma luz roxa incrível. As cenas foram todas gravadas na capital paulista. Vem ver!

Convém lembrar que a música “Madrugada” foi lançada no final de abril. De acordo com a artista, a faixa foi inspirada pela fase emo e pela perda de um grande amigo.

“Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”.

Enquanto o clipe não sai, taca streaming:

Só um lembrete: a diva marcará presença no Camarote Prêmio Multishow. Lá, ela junto com os demais convidados vão discutir ao vivo as performances e os discursos dos vencedores a partir das 22h30 no canal do Youtube da emissora.

voltando pra home