Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator não pensou duas vezes em fazer a gentileza ao fã (Reprodução)
Robert Pattinson (Reprodução)
cinema

Robert Pattinson quer que seu Batman “seja assustador”

Robert Pattinson substituiu Ben Affleck e agora é o novo Batman nos cinemas. Com o elenco se formando (Zoë Kravitz como Mulher-Gato; Paul Dano como Charada), as expectativas estão cada vez mais altas.

Em entrevista sobre o filme “The Lighthouse”, o ator contou como a voz de Willem Dafoe o inspirou para fazer a voz do homem-morcego. Além disso, Robert disse que quer que seu Batman seja assustador [via Cinemablend]:

“Eu queria fazer algo em um grande palco, e acabei fazendo o filme de Chris Nolan (Tenet), com o qual fiquei muito, muito feliz no início deste ano. E então Batman foi uma surpresa para mim. Agora que estou começando a entrar no assunto, quero abordá-lo exatamente da mesma maneira, quero que seja assustador, quero que seja algo em que você se perca.”

“The Batman” chega aos cinemas em junho de 2021 e conta com Matt Reeves na direção.

O filme deve se concentrar no Bruce Wayne como detetive, mas ainda não tem a trama definida.

Seu projeto atual é “The Lighthouse”, longa que chega aos cinemas norte-americanos no fim deste mês.

Ambientado no século XIX, o filme conta história de Thomas Wake (Dafoe), o responsável pela manutenção de um farol. Ephraim Winslow (Pattinson) é um jovem contratado para ajudá-lo em algumas tarefas diárias, mas é proibido de ir ao farol. A proibição faz com que Ephraim se interesse pelo lugar, enquanto desenvolve algum tipo de relação com seu patrão.

voltando pra home